Pré candidato a prefeito Revétrio Souza fala sobre decisão do TCE

Pré candidato a prefeito Revétrio Souza fala sobre decisão do TCE

O pré candidato a prefeito de Piripiri,  Revétrio Souza, concedeu entrevista exclusiva ao Piripiri Urgente sobre a determinação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí obrigando  a prefeita Jôve Oliveira de se abster de efetuar qualquer pagamento à banda Thiago Freitas, contratada, segundo o TCE, ferindo a moralidade da administração pública. 

"Piripiri deve ter um calendário de eventos anual. Eventos grandes, organizados,  tudo feito com transparência. Infelizmente o município tem uma gestão caótica em todos os setores e ainda contrata bandas com valores superfaturados em todas as atividades ", afirmou a Revétrio.
Segundo o pré candidato Revétrio a Polícia Federal,  o MPF, o Ministerio Público Estadual e a Câmara devem investigar os indicios de um esquema de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito que acontece em Piripiri. 
"Precisamos acabar com isso e nós vamos acabar com essa farra com o dinheiro público".  Finaliza o empresário. 


A denúncia refere-se à realização de um evento festivo na cidade, envolvendo um procedimento licitatório por inexigibilidade, com valores considerados acima do mercado e com a vigência de um decreto municipal restringindo gastos. Conforme a denúncia, a Prefeitura Municipal contratou a empresa F. Ivo de Macedo Produção e Eventos e Festas LTDA para a realização do evento Corso de Piripiri 2024, com destaque para a apresentação artística do cantor Thiago Freitas. O valor do contrato é de R$ 120.000,00 por uma apresentação de 1h30min.